José Mourinho não está preocupado com o faco de Radamel Falcao não ter mostrado o seu potencial no Manchester United. O técnico do Chelsea acredita que El Tigre terá sucesso em Stamford Bridge.

"Ele não esteve bem na última época por várias razões. Alguns jogadores não rendem comigo, outros com o Chelsea, vão para outros clubes e mudam por completo. É algo que pode acontecer. Sabemos que Falcao está em boas condições em relação à cirurgia a que foi submetido antes de ir para o Manchester United. Não nos compete analisar porque não rendeu no Manchester United, apenas acreditamos que poderá fazê-lo connosco", disse o português, que explicou o porquê da contratação do avançado colombiano.

"Queríamos outro grande jogador com experiência, um jogador feito, para substituir Drogba. Estamos muito felizes com Falcao, Loic Remy e Diego Costa", sublinhou o Special One.

A lesão que Falcao sofreu antes do Mundial2014 também não preocupa o técnico do Chelsea.

"Por vezes, quando um jogador se lesiona ou fica com consequências sérias de uma grave lesão nada podemos fazer. Se fosse o caso de Falcao ele não estaria connosco", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.