O Liverpool regressou hoje aos triunfos na Liga inglesa de futebol e aproximou-se do ‘pódio’, ao vencer por 3-1 na visita ao Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, no jogo que encerrou a 20.ª jornada.

No final da partida, José Mourinho deixou críticas à sua defesa pelos erros cometidos.

"Na minha análise, começámos muito bem, mas ainda antes de marcarmos o golo que foi anulado mostrámos como ia ser o jogo para nós: um grande erro defensivo que resultou numa grande oportunidade para o Mané", começou por dizer.

"Na primeira parte, a equipa esteve muito bem organizada e o golo que sofremos é outro erro na mesma posição. Na segunda parte tivemos de mudar a equipa, ficámos sem o Harry [Kane, saiu lesionado] e tivemos de mudar a estrutura. Primeiro minuto, o mesmo erro e o segundo golo do Liverpool. Depois reagimos, cometemos outro erro e sofremos golo. Foi uma equipa a lutar contra os próprios erros", acrescentou.

O treinador português revelou ainda que Harry Kane deve ficar de fora nas próximas semanas, devido a uma lesão nos dois tornozelos.

"Lesionou-se nos dois tornozelos. O primeiro foi uma má entrada do Thuago Alcântara, a segunda não sei bem. Mas são lesões nos dois tornozelos, a segunda pior que a primeira. Quanto tempo de paragem? Talvez uma semanas, não sei. Há jogadores que são insubstituíveis", lamentou.