José Mourinho tem um grande grupo de jogadores lesionados e amanhã enfrenta um teste complicado, numa casa que conhece bem, quando o Manchester United defrontar o Chelsea. Em declarações ao site do clube, citadas pelo jornal Record, o técnico português refere que apenas fala dos jogadores lesionados quando questionado pela imprensa.

"Creio que a culpa só é minha. Se fosse outro, estava sempre a falar de lesões e a chorar, lembrando-vos a todos, dia após dia e conferência após conferência, da nossa situação. Qualquer outro falaria todos os dias sobre Pogba mas eu não, só quando vocês me perguntam", refereiu o técnico, falando dos jogadores lesionados.

"Mas não é só Pogba, é Fellaini, Carrick, Ibrahimovic, Marcos Rojo... é um grande grupo de jogadores."

Para além disso, Mourinho refere que os jornalistas esqueceram o bom iníico de época dos 'red devils'.

"Creio que temos estado muito bem. E penso que os jornalistas e especialistas sabem o tipo de futebol que jogávamos no início da época e agora dizem que nunca jogámos bem nem marcámos golos fantásticos. Mas eu sei que se lembram..."

O Manchester United desloca-se ao terreno do Chelsea este domingo, às 16h30, em jogo a contar para a 11ª jornada da Premier League.