Com o Arsenal a seis pontos do líder Chelsea, o jogo deste domingo torna-se de capital importância para o clube de Arsene Wenger, e o treinador francês não esconde isso em conferência de imprensa esta sexta-feira.

“Nós vamos a Stamford Bridge para vencer. O facto de existirem seis pontos que separam as duas equipas faz-nos ter um desejo ainda maior de vencê-los”, começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa.

Este confronto torna-se ainda mais interessante por Arsenal e Chelsea serem as única duas equipas que ainda não conhecem o sabor da derrota na competição.

“É verdade que nós estamos os dois sem saber o que é perder, mas nós temos tido mais dificuldades do que o Chelsea. Por isso, este jogo torna-se vital para nós podermos continuar na luta”, frisou.

Arsene Wenger e Mourinho estão longe de serem os melhores amigos, aliás os dois já protagonizaram algumas trocas azedas de palavras. Porém, desta vez, o técnico dos “gunners” decidiu não alimentar qualquer polémica.

“Ele sempre teve equipas fantásticas. Este não é um jogo entre dois treinadores, mas sim um jogo entre dois clubes”, declarou

O jogo está marcado para as 14h05 de domingo.