N' Golo Kanté anda nas bocas do mundo, mas desta vez não é pelos seus dotes futebolísticos. No passado sábado, dia 15, o Chelsea recebeu o Cardiff, em Stamford Bridge, para a quinta jornada da Premier League. A equipa de Maurizio Sarri venceu por 4-1, e depois da partida, Kanté pretendia apanhar o comboio entre Londres e Paris... mas tal não chegou a acontecer.

O internacional francês perdeu o transporte ferroviário, mas não desanimou e aproveitou para visitar uma mesquita. Aí foi reconhecido por três adeptos que aproveitaram para tirar fotografias com o jogador do Chelsea. Mas o melhor estava para vir: um desses adeptos convidou Kanté para jantar em sua casa... e ele aceitou.

A noite terminou com o francês a jantar arroz de caril, em casa do adepto, a ver o programa da BBC 'Match of the Day' - onde passaram imagens da partida do Chelsea -, e a jogar FIFA.

Como qualquer adepto que recebe um ídolo em sua casa, tudo ficou registado em vídeo e mais tarde publicado nas redes sociais. No Twitter, o adepto revelou ainda algumas perguntas que fez a Kanté. O médio francês revelou que Lionel Messi foi o melhor jogador contra quem já jogou e Zidane o melhor jogador com quem já partilhou o relvado.

Por fim, o homem que, por sinal, é adepto do Liverpool pediu a Kanté (que apelidou de 'o jogador mais humilde de sempre') para deixar Stamford Bridge para se mudar para Anfield e o médio de 27 anos disse que... ia pensar.