O Manchester United anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com o Real Madrid para a transferência de Raphael Varane para Old Trafford.

Os valores envolvidos não são revelados pelo clube inglês, que realça que o negócio está sujeito à realização dos habituais exames médicos e da finalização do contrato do jogador.

Também o Real Madrid, numa nota no seu site oficial, confirmou o acordo com os 'Red Devils', não deixando de agradecer ao internacional francês pelo "profissionalismo e comportamento exemplar durante as dez temporadas em que defendeu a nossa camisola, com a qual conquistou 18 títulos".

"O Real Madrid envia todo o seu carinho a Raphael Varane e à sua família e deseja-lhe muita sorte nesta nova etapa do seu trajeto profissional", concluem os espanhóis.

Apesar dos clubes não revelarem o valor pago pelo United, a Sky Sports adiantou ontem que será um valor superior a 48 milhões de euros, noutra grande transferência com Old Trafford como destino, depois da compra de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.