Sergio Reguilón está a cumprir a primeira época ao serviço do Tottenham e tem-se afirmado como uma dos principais elementos da equipa de José Mourinho esta temproada. Agora, em entrevista ao jornal espanhol 'As', o jogador espanhol falou da relação com o técnico português e acabou por revelar um episódio caricato passado agora, no Natal.

"Ele sabia que eu ia estar sozinho no dia de Natal. Chegámos ao treino no dia 25, às 15h00, e no meu lugar no balneário estava uma caixa. Abro-a e vejo que era um leitão assado. Ele disse-me: 'Sei que estás sozinho no Natal. Assim não tens de fazer o jantar e jantas bem'. São estes detalhes que as pessoas não conhecem no dia a dia mas que, para um jogador que está sozinho, são muito importantes", referiu Reguilón.

O jogador, contratado ao Real Madrid, explicou também como se processou a sua transferência para o norte de Londres e o papel que Mourinho teve na mesma. "Mourinho ligou-me várias vezes antes de eu tomar a decisão. A insistência dele foi um dos motivos que tive em conta porque se me queria tanto ter aqui, por alguma coisa seria", garantiu o lateral esquerdo de 24 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.