Gary Neville, ex-colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, falou sobre o regresso do português a Old Trafford. O antigo lateral inglês não acredita que os 'red devils' venham a conquistar o título da Premier League, mesmo com a contratação de CR7.

"Fiz as minhas previsões antes da chegada de Ronaldo e afirmei que venceria o Manchester City, em segundo seria o Chelsea e depois o United. Agora com a transferência não vou mudar a minha previsão. Não acho que a compra faça do United melhor equipa que o Chelsea que ganhou a Champions League ou que o Manchester City que na época passada ficou 20 pontos à frente", disse o agora comentador da Sky Sports.

Ainda assim, Gary Neville  acredita que a vinda de Ronaldo aumenta as chances do United alcançar o título: "A transferência fá-los ficar mais próximos do título. Se eu penso que lhes vai trazer o campeonato? Não. Mas agora estou mais entusiasmado sobre essa possibilidade do que há seis dias."

"Ronaldo e Varane vão trazer a mentalidade vencedora para atacar o título, sem dúvida. Se eu apostaria a minha casa em como vão vencer? Não, mas espero mesmo que o consigam. Estou apenas a ser pragmático", disse ainda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.