
A realizar mais uma grande temporadas ao serviço do Liverpool, com nove assistências e 23 golos em 26 jogos no conjunto de todas as competições pelos 'Reds', Mohamed Salah falou sobre a renovação do contrato que o liga ao clube, que termina no verão de 2023. E o egípcio fez questão de frisar que a bola está do lado do clube, que já conhece as suas exigências.
"Eu quero ficar, mas não depende de mim. O Liverpool sabe quais são as minhas exigências e não estou a pedir nada impossível. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido, tendo em conta o que já fiz pelo clube", começou por dizer numa entrevista à 'GQ Sport'.
"Estou no Liverpool há cinco anos, conheço muito bem o clube, adoro os adeptos e eles também me adora. O clube conhece a situação e só depende deles", voltou a sublinhar.
Salah está no Liverpool desde 2017/18, época em que foi contratado à Roma a troco de 42 milhões de euros. Desde então, marcou 149 golos em 149 jogos.
Pergunta do dia:
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários