O Wolverhampton prepara-se para dar início às negociações para a renovação de contrato de Nuno Espírito Santo. O treinador português vai entrar no seu último ano de contrato e, de acordo com o 'The Sun', a direção dos Wolves vai avançar com uma proposta de mais três anos de contrato, com um vencimento anual na ordem dos 4,4 milhões de euros.

Tal proposta representa um aumento salarial significativo em relação ao atual vínculo, que ronda os 3,3 milhões de euros anuais.

Segundo o mesmo jornal, o diretor executivo do clube, Jeff Shi, espera que as recentes contratações de jogadores, como Fábio Silva, ajudem a convencer NES a permanecer no clube.

"Fábio Silva tem o potencial para se tornar num talento desta geração e, para nós, ter a oportunidade de o ver evoluir sob orientação de Nuno Espírito Santo é algo muito estimulante. Todas as contratações que fazemos são para ajudar o nosso treinador a construir a equipa que ele pretende", afirmou o dirigente.

Nuno, recorde-se, começou por conduzir Wolverhampton, onde chegou no início da temporada de 2017/18, à Premier League logo nessa primeira temporada, tendo depois somado dois sétimos lugares nas duas épocas na Premier League.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.