Yaya Touré esteve de fora dos planos de Pep Guardiola durante o início da temporada, mas aparenta ter 'renascido' dentro do plantel do Manchester City. Depois da disputa entre o técnico espanhol e o empresário do jogador, o internacional pela Costa do Marfim voltou às opções e assegurou um lugar no meio-campo dos 'citizens'. Sobre o regresso à titularidade, Touré admitiu que se sente como uma criança.

"Para ser honesto, sim, sinto-me a apreciar futebol. Pareço um miúdo a gostar de jogar futebol, a ajudar os meus colegas e depois os fãs. É muito importante".

Na próxima jornada o Manchester City vai até Anfield Road para defrontar o Liverpool num jogo entre candidatos ao título. Para o médio, vai ser um jogo fantástico.

"Eu acho que vai ser fantástico para os fãs e o que temos de fazer é estar preparados. Vamos tentar levar os três pontos. Temos de continuar a trabalhar porque a Premier League é muito dura, para a corrida do título é importante ganhar jogos e mantermo-nos perto do Chelsea".

O Manchester City de Pep Guardiola segue na terceira posição com 39 pontos. Na frente do campeonato segue a equipa de Antonio Conte com 46 pontos conquistados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.