Ao meio-dia deste sábado, Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, mostrou-se bastante satisfeito com a grande afluência às urnas para decidir o presidente para os próximos quatro anos.

"Neste momento já votaram cerca de 3300 sócios, o que não corresponde à quantidade de votos, porque há sócios de um a 21 votos. Também recebemos por correspondência cerca de 4600 votos, que estão neste momento a ser verificados. Peço a todos os sócios que estejam em casa para virem cá votar, hoje têm uma forte razão para sair de casa", apelou Jaime Marta Soares, que acredita que poderão ser batidos, este sábado, os 16 mil votos de há quatro anos.

"Apetece-me dizer que esta votação é um autêntico hino à democracia, uma afirmação de sportinguismo, de amor clubista, que está dentro daquilo que tínhamos programado", revelou, constantando que o processo de votação tem decorrido de forma ordeira e tranquila.

"Ao contrário do que muita gente diz, o Sporting é um clube tranquilo. Enganam-se aqueles que diziam que isto é uma guerra. Está tudo a decorrer de uma forma muito organizada. O ritmo de votação é muito forte, há uma quantidade imensa de sócios que vieram cá votar, de uma forma ordeira, não há quaisquer reclamações até ao momento. É algo que me apraz registar", concluiu.