Cervi mostrou-se feliz pela renovação de contrato com o Benfica e revela a conversa que teve com Aimar na seleção argentina.

"Estou muito feliz, é uma honra muito grande que o clube confie no meu trabalho, dá mais confiança para continuar trabalhar para esta grande equipa.

Responsabilidade

"Quando vestes esta camisola já tens responsabilidade muito grande, mas nós queremos sentir essa responsabilidade para fazermos o melhor para o clube."

Balanço

"Nestas duas épocas aprendi muitas coisas. Digo às pessoas na Argentina o que significa o Benfica. Quando cheguei estava um pouco nervoso com todos os jornalistas, uma nova língua. Era o meu primeiro dia treino, mas estava com muita vontade de começar a fazer o meu caminho neste clube.".

Sonho de representar a Argentina

"Estar num clube como este ajuda muito. Foi um sonho tornado realidade, uma experiência diferente. Tentei desfrutar cada momento e não vou esquecer. Falei muito com Aimar sobre o Benfica. Ele é adjunto da Argentina e já tinha falado com ele antes de vir para cá. Foi um prazer voltar a encontrá-lo."