Florentino Luís, médio do Benfica, fez um balanço "muito positivo" da pré-época até ao momento, e realçou que a equipa já mostra um futebol que cativa os adeptos.

"A equipa está a mostrar um futebol muito atrativo e isso é o mais importante. Vamos preparar da melhor maneira para jogarmos com a Fiorentina. Temos de preparar o que aí vem. O objetivo é formar uma boa equipa, coletiva e individualmente, crescer como jogadores. Depois pensaremos na Champions League", começou por dizer o médio, num evento numa loja da Adidas em Nova Iorque.

"Aos poucos, estou a entrar no ritmo com a equipa. O mister está a transmitir as suas ideias e nós estamos a conseguir assimilá-las", acrescentou.

"É muito bom. Não tinha a noção de que havia tantos adeptos. É muito bom estar aqui a conviver com eles, porque são pessoas que estão no outro lado do Mundo, raramente nos conseguem ver e é bom partilhar estes momentos. Benfica é um clube que vai além-fronteiras", destacou ainda sobre a presença de muito adeptos do encarnados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.