Andraz Sporar, reforço de inverno do Sporting, mostrou-se satisfeito com a mudança para Alvalade. Em entrevista ao portal Sport.sk, o avançado esloveno revela que havia outros clubes interessados em contratá-lo, mas garante ter tomado a decisão certa ao escolher os 'leões'.

"Havia muitas ofertas em cima da mesa (...). Se eu tivesse de decidir 10 vezes seguidas, teria escolhido o Sporting 10 vezes", garante.

"É um grande clube europeu. Tudo é resolvido para que me possa concentrar no futebol. Há muitas pessoas a cuidar de nós [jogadores]. Basta-me ligar e fica tratado. Podemos não ter resultados tão bons neste momento, mas este é um nível mais alto em termos de adeptos, qualidade do estádio e do resto do clube", elogiou.

O avançado estreou-se a marcar na última quinta-feira, frente ao Basaksehir, depois de um início "difícil".

"Ao início foi mais difícil. Cheguei quando estava na preparação de inverno do Slovan", nota. "Estou no clube há pouco tempo e sei que o Sporting não atravessa o melhor momento. O treinador ajuda-me. Posso falar com ele sobre tudo. Diz-me o que seria melhor fazer pela equipa", conta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.