Instado a comentar as declarações proferidas por Luís Filipe Vieira, que na última noite afirmou que as denuncias do 'Mala Ciao' vinham "do norte", Pinto da Costa, em entrevista ao Porto Canal, afirmou que nem sabia o que era o caso.

"Mala Ciao? Contaram-me isso e eu fui saber o que era a Mala Ciao. E explicaram-me que foi uma denúncia, que foi depois comprovada pelos acusados, de que haviam jogadores do Rio Ave e de outro clube qualquer que vieram testemunhar que tinham sido contactados para perder os jogos em que iam defrontar o Benfica. Eu sinceramente nem sabia que isso é que era o Mala Ciao. Mas se alguém denunciou, se o Sr. Presidente do Benfica diz que foi o FC Porto que denunciou (...)  mostra que realmente o Presidente do Benfica continua a ter toupeiras muito eficientes, porque até consegue descobrir quem é que faz as denuncias anónimas", disse.

O líder do FC Porto comentou ainda a troca de críticas entre si e Manuel José, devido às palavras que o ex-técnico de Benfica e Sporting dirigiu a Fernando Gomes.

"O Manuel José ao referir-se daquela maneira ao Fernando Gomes mostrou uma baixeza e uma vileza sem par e sem qualificação. A partir dai disse o que tinha a dizer, que foi considerado correto. A prova disso é que a RTP onde o Manuel José cometeu essa indignidade, transcreveu a minha resposta ao Manuel José, porque tambem se sentiu incomodada com a vileza com que Manuel José se referiu ao Fernando Gomes. Para falar de Fernando Gomes devia de ter vergonha e devia de meter-se de pé. O Manuel José conseguiu uma coisa inédita, em 6 anos no Benfica e Sporting não foi campeão. É assunto encerrado. O Manuel José pode espernear e dizer o que quiser, a baixeza que ele teve não merece mais resposta nenhuma", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.