O treinador do Paços de Ferreira disse hoje esperar um jogo «bastante equilibrado» na receção de domingo à Académica, mas quer confirmar o bom momento dos pacenses e vencer na 14.ª jornada da I Liga de futebol.
Na conferência de antevisão ao jogo da Mata Real, Paulo Fonseca começou por dizer que «a derrota em Alvalade [1-0 frente, ao Sporting, para a Taça da Liga] não terá influência negativa para a Académica» e perspetivou um encontro «bastante equilibrado» frente a uma equipa a quem não poupou elogios.
«A Académica só tem uma derrota fora de casa, é uma equipa muito difícil, com uma excelente organização dentro de campo e vem em crescendo forma», disse o técnico pacense, dando conta da vontade do Paços de Ferreira confirmar o seu «bom momento» com mais uma vitória.
Paulo Fonseca insistiu nos elogios aos "estudantes" e justificou o «início de campeonato difícil» com a «sobrecarga de jogos e as viagens na Liga Europa», considerando que «agora tem demonstrado qualidade».
O técnico referiu-se concretamente ao jogo com o Vitória de Setúbal, que «a Académica ganhou de forma clara», por 4-2, e a «boa imagem» deixada pelos pupilos de Pedro Emanuel frente ao Benfica (derrota por 4-2 para a Taça da Liga).
Sem lesionados no plantel, o técnico da formação nortenha prometeu apresentar o melhor "onze" e revelou confiança no «bom momento» da equipa.
O Paços de Ferreira, quarto classificado, com 22 pontos, defronta a Académica, 11.º, com 13, pelas 16h00 de domingo na Mata Real, num jogo arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.