Declarações de Siramana Dembelé, treinador-adjunto do FC Porto, à Sport TV, após o triunfo frente ao Vizela (2-0), no Estádio do Dragão, da 19.ª jornada da I Liga.

Golo de Pepê: "É sempre bom desbloquear o jogo. Sabíamos que íamos ter um jogo diferente, que está no bom momento. O importante para nós era vencer. Agora é continuar a nossa caminhada."

Ausências no meio-campo: "Eu sou um elemento da equipa técnica, quem lidera é o mister Sérgio Conceição e deve ser ele a responder a essa pergunta."

Lesão de Wendell: "Para já, ainda não tenho informação."

Presença no banco: "Não vou falar de mim. A cara do FC Porto é o Sérgio Conceição. Fui um elemento a ajudar. Gosto de estar no meu lugar, lá em cima. A minha estreia não é o mais importante, era ganhar, somar pontos. Os jogadores trabalharam bastante."

Declarações de Pepê, extremo do FC Porto, à Sport TV, após o triunfo frente ao Vizela (2-0), no Estádio do Dragão, da 19.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Sabíamos da dificuldade que iam causar, fecham bem por dentro, tínhamos de ter calma com a bola, circular e rodar o jogo, continuar a trabalhar. Numa situação de pressão alta, recuperámos a bola e fizemos golo, o que nos deu tranquilidade."

Ausências: "A nossa equipa tem muita qualidade, independentemente de quem jogar, esse jogador vai dar conta do recado e vai proporcionar situações diferentes durante o jogo. Claro que há sempre a questão do ritmo de jogo, mas temos confiança em todos e tranquilidade no trabalho de cada um."

Titularidade: "O FC Porto é uma grande equipa, temos de dar o nosso melhor todos os dias. Neste período que não fui titular, continuei a trabalhar, aperfeiçoando as qualidades e dando o meu melhor para, quando surgisse a oportunidade poder aproveitar."

Clássico com o Sporting: "Olhamos para o próximo jogo como uma final. Temos jogo importante na quarta-feira e o foco está no Académico de Viseu, só depois pensaremos no Sporting."