O Paços de Ferreira mudou de rumo com a saída de Costinha do comando técnico dos castores, mas o tema ainda se discute na Mata Real e é um dos capitães que sai em defesa do ex-treinador. Tony admite que os jogadores têm culpa no desfecho.

«Todos precisam de meter a mão na consciência e assumir que a culpa da saída do mister Costinha foi dos jogadores. Nós é que estamos lá dentro, no campo, e quando as coisas correm mal é fácil bater num só homem. O Costinha sabe que deixou aqui amigos e desejamos-lhe maiores felicidades», afirmou o futebolista, que espera melhorias com Henrique Calisto.

«Calisto transmitirá um novo espírito à equipa, é um homem que traz tranquilidade, que conhece bem o Paços e o futebol português, e nos abre boas perspetivas de começar já a dar a volta à situação frente ao Arouca. Quando se muda de treinador, há sempre estímulos psicológicos nos jogadores. O mister já nos transmitiu algumas ideias para a equipa e vamos ter um Paços progressivamente mais forte. São suas equipas que jogam bom futebol, mas estou convicto de que sairemos de Arouca com os três pontos», terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.