O futebolista argelino Nassim, do Vitória de Guimarães, desmaiou hoje no final do treino, consequência de estar a cumprir o Ramadão, segundo responsáveis da equipa vitoriana.

O desmaio do médio aconteceu já no final do treino, que durou cerca de uma hora, na fase dos exercícios de descompressão.

Motivo de alguma preocupação, Nassim, de 21 anos, foi prontamente assistido pela equipa médica do Vitória e recuperou pouco depois os sentidos, tendo saído do campo pelo próprio pé.

O Ramadão, que implica um jejum do nascer ao pôr-do-sol, começou a 18 de junho e estende-se até 17 de julho.

Sob o olhar de cerca de três centenas de adeptos, do presidente do Vitória, Júlio Mendes, e de alguns vice-presidentes, a equipa realizou o terceiro treino da pré-temporada, o primeiro aberto aos adeptos e comunicação social.

Com apenas dois reforços, o defesa-esquerdo Dalbert (ex-Académico de Viseu) e o médio ofensivo colombiano Montoya (ex-Vasco da Gama, do Brasil), o novo treinador vitoriano, Armando Evangelista, contou com 30 jogadores no treino.

O defesa-direito Bruno Gaspar também esteve presente, mas não treinou porque continua a recuperar de grave lesão (fraturou o perónio direito em meados de maio).

O jogador, que alinhou na época passada no Vitória por empréstimo do Benfica, vai assinar em breve um contrato com os vimaranenses, negócio efetuado no âmbito da saída do treinador Rui Vitória para os 'encarnados'.

O ponta de lança Jonatan Alvez ainda pode continuar em Guimarães, esperando o clube minhoto uma resposta à proposta feita ao jogador.

O Vitória vai estagiar no Luso de 05 a 11 de julho e já tem agendados cinco jogos particulares.

A 08 de julho defronta o Pampilhosa (no Luso), a 11 de julho o Feirense (Luso), a 18 de julho o Desportivo das Aves (Vila das Aves), a 22 de julho o Desportivo de Chaves (Chaves) e a 23 de julho o União da Madeira (Leça da Palmeira).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.