O nulo do FC Porto no Bonfim é o destaque dos jornais desportivos na manhã deste domingo. O discurso de confiança de Bruno de Carvalho em Beja também é outra das chamadas de página.

Confira as manchetes

A Bola

Dragão dá prenda ao Benfica. V. Setúbal 0-0 FC Porto. Águia vai jogar clássico no Porto com cinco pontos de vantagem. Equipa de Nuno Espírito Santo cai com estrondo em Setúbal, perante Vitória que já tinha empatado na Luz.Valência e Atl. Madrid vão avançar por Gonçalo Guedes."Não deixamos de acreditar". Bruno de Carvalho admite viver "dias que não são fáceis".Espanha: "Hat trick de Ronaldo.

Record

Sinal vermelho. Dragão tropeça a uma semana do clássico. V. Setúbal 0-0 FC Porto. Sadinos interrompem série de 16 épocas a perder. Portistas falham 5º triunfo consecutivo. Nuno: "Estamos dois pontos mais longe do que queríamos". Ficou penálti por assinalar a favor do FC Porto.
Sporting. Bruno de Carvalho acredita no título: "Em 99/2000 também estivemos a 7 pontos".
Benfica. Em dúvida para a Champions: Vitória gere condição de Grimaldo.Alavés 1-4 Real Madrid: Hat trick de Ronaldo.

O Jogo

Passo atrás. Dragão clemente deixa fugir o Benfica a uma semana do clássico. V. Setúbal 0-0 FC Porto. Nuno: "Faltou eficácia e o árbitro também não acertou". José Couceiro: "Tivemos a sorte do jogo nalguns momentos".Sporting: William foi decisão de risco.Benfica: Salvio já cheira a recordes. Hóquei em patins: Penta da seleção sub-20 no ano de ouro português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.