Rúben Amorim nega que este seja um mês decisivo para o Sporting. Na conferência de imprensa onde analisou a vitória sobre o Sporting, o técnico dos 'leões' frisou "que se escreve muito que este mês é decisivo" mas, frisa, para ele, "todos os momentos são decisivos" para o Sporting.
Questionado sobre o mercado, Amorim respondeu assim:
"Em relação ao mercado, depois de um jogo destes, em que falta muita coisa obviamente, e temos de melhorar, mas depois do comportamento deles, estar a falar que precisamos deste ou daquele jogador acho que não cai bem. Estou muito satisfeito com os jogadores que tenho. Se houver mudanças é não só a pensar em hoje, mas no projeto, que serão jogadores do Sporting durante muito tempo", atirou.
Ainda sobre o triunfo sobre os minhotos, Amorim sublinhou que se tratou de uma "vitória de uma equipa que sabe as limitações que ainda tem, que sabe entender os momento do jogo, que foi inexperiente depois de um contra-ataque do Braga".
"Na segunda parte melhorámos. Equipa mais adulta do que era no início, nesse aspeto estamos a progredir, mas não foi mais do que isso, fomos eficazes, sabem que eu também tenho uma estrelinha boa, juntando tudo surgem estes bons resultados", atirou.
O Sporting venceu, este sábado, o Sporting de Braga, por 2-0, no jogo inaugural da 12.ª jornada, mantendo-se invicto na I Liga portuguesa de futebol, que lidera isolado. No Estádio José Alvalade, Pedro Gonçalves inaugurou a contagem, aos 54 minutos, reforçando o estatuto de melhor marcador do campeonato, com 11 golos, e Matheus Nunes fez o segundo, estreando-se a marcar pelos ‘leões’, aos 78.
O Sporting, que conta com 10 triunfos no campeonato e dois empates, reforçou a liderança da I Liga, somando 32 pontos, mais cinco do que o Benfica, segundo, e sete do que o FC Porto, terceiro, que só jogam no domingo, enquanto os bracarenses são quartos, com 24.
Comentários