O Rio Ave prepara-se para defrontar o FC Porto, em jogo da 16ª jornada da I Liga. Um jogo complicado mas que nem por isso tira a ambição aos homens de Vila do Conde.

"A nossa estratégia é complicar a vida ao FC Porto, e pontuar", disse António Silva Campos, presidente do Rio Ave.

O líder dos vila-condenses lamentou a derrota caseira frente ao Tondela, num jogo teoricamente menos complicado para os homens de Pedro Martins.

"Perdemos um jogo que era obrigatoriamente para ganhar, mas o Tondela conseguiu marcar mais golos que nós. Mas isto é futebol e acontece. O nosso orgulho está ferido, e queremos demonstrar que isto foi um acidente", disse Silva Campos.

O presidente do Rio Ave falou ainda do mercado de transferências que reabriu no dia 1. Ukra é um dos mais cobiçados do plantel mas até agora, garante Silva Campos, não chegou nenhuma proposta que agradasse a direção.

"Temos um plantel muito equilibrado. Temos dois bons jogadores para cada boa posição. Se houver a oportunidade de contratar um bom jogador vamos ao mercado. O Ukra neste momento gostaria de sair, tem 27 anos, e quer fazer um bom contrato. Mas para essa saída acontecer tem de haver boas propostas", finalizou Silva Campos.

O FC Porto recebe o Rio Ave esta quarta-feira, em jogo marcado para às 20h15, no Dragão.