O representante legal em Portugal do futebolista egípcio Shikabala, Jorge Teixeira, disse hoje à Agência Lusa que a transferência para o Sporting “pode estar em risco devido à intromissão de intermediários no negócio”.
“A transferência está a ser condicionada pela intromissão de intermediários não mandatados pelo agente oficial do jogador, Mircea Capusan, que tornaram público o interesse do Sporting e levaram o Zamalek (atual clube de Shikabala) a alterar as condições que já estavam negociadas para a sua desvinculação”, explicou Jorge Teixeira, que tem uma procuração exclusiva do empresário romeno para o mercado português.
Jorge Teixeira considera que “até à meia-noite de sexta-feira”, último dia para a inscrição de jogadores, “é possível que a transferência para o Sporting se concretize”, mas insiste que a mesma “ficou bem mais difícil” depois dos últimos desenvolvimentos.
O empresário português admitiu a existência de “contactos meramente informais” com o Sporting para a transferência do Shikabala, mas garantiu que “a intromissão de intermediários que contactaram o clube de Alvalade, fazendo-se passar por representantes do jogador, pode comprometer o negócio”.