Os defesas Abdul Mumin e Sílvio regressaram hoje aos convocados do Vitória de Guimarães para a receção de quarta-feira ao Famalicão, que encerra a 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De regresso à lista de eleitos do treinador Bino Maçães, divulgada hoje no sítio oficial vitoriano, o defesa central ganês, de 22 anos, volta a ser opção após ter falhado a visita ao Farense (2-2), por causa de um traumatismo no joelho esquerdo.

Já o lateral esquerdo Sílvio, de 33, é de novo hipótese no Vitória, após ter cumprido castigo na ronda anterior, face à acumulação de cinco cartões amarelos.

O internacional português substituiu o lateral esquerdo titular na partida anterior, Gideon Mensah, que falha o duelo com os famalicenses.

Outra das ausências para o embate minhoto é o central inglês Suliman, que viu o cartão vermelho no Estádio São Luís, em Faro.

O guarda-redes Nicolas Tié e os médios Mikel Agu, Joseph e Jacob Maddox continuam lesionados e, por isso, de fora das opções de Bino Maçães.

O encontro entre Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 42 pontos, e Famalicão, 13.º, com 34, está agendado para as 20h15 de quarta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 21 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Varela, Matous Trmal e Jhonatan.

- Defesas: Sacko, Zié Ouattara, André Amaro, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Sílvio e Hélder Sá.

- Médios: Pepelu, André André, Miguel Luís, Janvier e André Almeida.

- Avançados: Quaresma, Rúben Lameiras, Marcus Edwards, Rochinha, Oscar Estupiñán e Bruno Duarte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.