Abel não escondeu a sua satisfação por vencer o Sporting. O técnico que assumiu o comando do SC Braga após a saída de Peseiro e enquanto Jorge Simão não pega na equipa, garantiu que a vitória dos minhotos em Alvalade frente ao Sporting teve um gosto especial, depois de Abel ter sido despedido do Sporting por Bruno de Carvalho quando comandava a equipa B.

"Logicamente, se dissesse que não estaria a mentir. Para mim, quando falamos do Sporting, significa falar do nascimento das minhas filhas, do meu casamento, dos primeiros ganhos enquanto jogador, do campeonato nacional de juniores como treinador, de uma Taça de Honra, da final-4 da Liga dos Campeões de juniores… As memórias que guardo desta grande instituição são muito boas. Tenho aqui muitos amigos. Tenho jogadores que passaram por mim e tive oportunidade de cumprimentar como o Gelson, o Esgaio, o Rúben Semedo. O João Mário que já não está aqui. Foi um prazer trabalhar nesta casa. O futebol é isto. Fui embora, fui à procura de fazer aquilo que gosto de fazer e estou muito bem onde estou. Seguramente que segunda-feira estarei com os meus miúdos a fazer o que gosto, que me dão um força tremenda e é isso que vou continuar a fazer", atirou.

O Sporting perdeu por 1-0 com o SC Braga este domingo e caiu para o 4.º lugar da Liga, por troca com os minhotos que agora são terceiros. A equipa de Jesus ficou com um atraso de oito pontos para o líder Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.