Abel Ferreira considera que não sabe o que precisava de fazer mais para vencer a partida frente ao Sporting. O técnico do SC Braga afirma que fez de tudo para levar os três pontos.

"[Satisfeito com o resultado?] Com o resultado não, com a exibição sim. Não sei o que podia ter feito mais para ganhar este jogo. Fizemos tudo, tivemos um golo mal anulado, um penalti, uma falta escandalosa sobre o Ricardo. Fizemos três golos e sobre isto tudo que falei, foi a equipa que empatou aqui com a Juvenuts. Viemos aqui com o peito aberto, ajudar ao espetáculo. Tiveram muita dificuldade em nos parar. E não sei o que podia ter feito mais para ganhar. Por tudo o que fizemos, merecíamos muito respeito e por mais que queira sonhar com o nosso presidente, é impossível, com aquilo que se passou hoje", afirmou o técnico, que rejeita críticas à arbitragem

"Não, o que eu depreendo é que eu, como treinador, e os meus jogadores querem ser valorizados pela forma como joga. Fizemos tudo, inclusivamente fizemos um golo limpo e acho que é uma coisa injusta. Porque os meus jogadores fizeram tudo para conquistar a vitória", referiu, que não quer falar mesmo daquilo que se passou no jogo com Carlos Xistra.

"Eu não vou falar muito sobre isso, as imagens falam por si. A mim custa-me dizer a tristeza que sinto dos meus jogadores não merecerem sair daqui com um empate. Não posso dizer mais daquilo que fizemos. O que disse anteriormente, foi um grande jogo. Mas há coisas que não controlamos que nos complica a tentativa de ganhar. Um treinador sair daqui com aquilo que fizeram hoje tem de estar ogulhoso", referiu.

O Sporting empatou 2-2 com o SC Braga, em jogo a contar para a 11ª jornada da Primeira Liga.