O jogador de 20 anos, que chegou a Braga em janeiro deste ano do FC Barcelona, frisou a vontade de "fazer um bom início de temporada e acabar a pré-época com uma boa exibição e uma boa vitória contra o Farense", no sábado.

"Há muita vontade de fazer um bom jogo com o FC Porto, mas também é importante fazer um bom último jogo da pré-época", disse aos meios do clube.

Internacional em diversas seleções jovens de Espanha, Abel Ruiz, que fez oito jogos e dois golos na época passada pelos minhotos, manifestou ainda a sua satisfação por estar no Sporting de Braga.

"Estou muito contente de estar aqui, num grande clube de Portugal como é o Braga. Só quero dar 100% de mim e fazer história no clube. Isto é uma família desde o primeiro dia que cheguei e estou muito feliz de ter tomado esta decisão de ter vindo para o Braga", disse.

No último particular da pré-época, o Sporting de Braga defronta o Farense, sábado, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, estreando-se na I Liga uma semana depois, a 19 de setembro, no Estádio do Dragão, diante do campeão nacional FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.