O percurso de Vicente Aboubakar pode estar perto de chegar ao fim no FC Porto. O avançado camaronês não faz parte das contas de Nuno Espírito Santo para atacar a próxima temporada.

De acordo com o ‘Correio da Manhã’, O treinador do FC Porto quer um avançado de classe mundial e terá pedido aos dirigente azuis e brancos para tratarem da saída do camisola 9.

A saída de Aboubakar não abre a porta a André Silva. O jovem ponta de lança que mostrou trabalho na final da Taça de Portugal agrada ao treinador do FC Porto, mas não ao ponto de assumir a titularidade. Com efeito, Nuno Espírito Santo pretende colocar o internacional sub-21 como suplente de luxo.

Aos 24 anos, Aboubakar tem mercado em Inglaterra e na China. O Everton surge como o destino mais provável para o internacional pelos Camarões. Recorde-se de que Vicent Aboubakar tem um cláusula de rescisão fixada nos 50 milhões de euros.

O camaronês não é o único membro ofensivo na porta de saída do ‘Dragão’. Também Marega, Suk e Gonçalo Paciência são jogadores que não entram nas contas para o técnico do FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.