O avançado camaronês regressa hoje ao trabalho no Olival para a pré-época do FC Porto, mas segundo o jornal 'A Bola', a presença de Aboubakar não garante a continuidade do jogador no Dragão.

Os 'dragões' têm recebido propostas de clubes turcos por Aboubakar e, embora tenham recusado vender o camaronês, há quem não desista. O Galatasaray não baixa os braços e tem intenções de voltar à carga pelo avançado.

Os turcos terão recebido de Aboubakar uma resposta positiva sobre uma eventual cedência por empréstimo e pretendem assim continuar as negociações com o FC Porto.

No entanto, os 'dragões' não querem emprestar o avançado de 27 anos e recusam-se também a negociar o passe de Aboubakar por valores inferiores a 25 milhões de euros.

Recorde-se que a temporada passada não foi feliz para Aboubakar ao serviço do FC Porto. O avançado sofreu uma grave lesão em setembro num jogo frente ao Tondela e foi operado ao joelho esquerdo. Em todas as competições Aboubakar somou apenas 11 jogos e 4 golos marcados.