O antigo candidato à presidência do Sporting acredita que a equipa de Jorge Jesus vai terminar este campeonato no primeiro lugar e viu na vitória do Benfica sobre o Boavista, no Estádio do Bessa, no último minuto, um sinal de fraqueza da formação comandada por Rui Vitória.

Em declarações à Rádio Renascença, Abrantes Mendes, antigo dirigente e antigo candidato à presidência do Sporting, comentou a alegada polémica entre Slimani e Jorge Jesus após o jogo com o Arouca, e desvalorizou a reação do técnico leonino ao desagrado demonstrado pelo avançado argelino quando foi substituído.

"Não vamos arranjar uma tempestade num copo de água. Nenhum jogador gosta de ser substituído, mas o importante é pensar no grupo", afirmou Abrandes Mendes à Bola Branca.

Questionado sobre as perspectivas do Sporting para a conquista do título de campeão nacional, Abrantes Mendes afirmou que ainda tudo é possível até porque, na sua opinião, "o Benfica está a começar a sentir a pressão" e, "está a fraquejar", dando como exemplo a vitória dos 'encarnados' no Bessa.

"O Sporting é a equipa a mais forte e a que pratica futebol de qualidade", atirou o antigo candidato à presidência do Sporting.