Ao ataque! A 24 horas do "clássico" entre o FC Porto e o Sporting, lanço um duro ataque coontra Pinto da Costa. O presidente do Sporting comentou a absolvição de Pinto da Costa no "Caso da fruta", saído do "Apito Dourado", para afirmar que esta decisão envergonha "Portugal e o futebol português".

"Infelizmente não é nada que não estivéssemos à espera. Já falei sobre isso muitas vezes. É dos casos mais vergonhosos do futebol português. Infelizmente termina assim e termina de uma maneira que não posso deixar de salientar novamente e acho que todos percebemos o que se passou: as escutas são claras", disse Bruno de Carvalho, em declarações à Sporting TV.

O presidente dos "leões" defende que a absolvição do líder portista vem provar que no futebol "vale tudo" para ganhar.

"O futebol tem muito a mania de ser independente da justiça civil. Tem essa fronteira sempre. Neste caso houve uma decisão técnica de um tribunal civil que decidiu a não legalidade das escutas e a justiça desportiva aproveitou isso e veio ilibar uma pessoa que toda a gente sabe o que fez e os atos que cometeu. É por isto quer o futebol está como está. Não posso admirar uma pessoa que fez tudo isto para alcançar o sucesso", prosseguiu Bruno de Carvalho, que não se mostrará admirado se Pinto da Costa pedir uma indemnização

"Vamos ver se este senhor ainda vai pedir uma indemnização, que todos os portugueses serão obrigados a pagar, e se calhar com os juros os campeonatos que não ganhou ainda terão de passar para eles", concluiu.