"Os números que já apareceram por aí escritos noutros lados que dizem que nós ganharíamos com este jogo cerca de um milhão de euros não é verdade. Em primeiro, porque o estádio não estava lotado, pois muitos bilhetes, os mais caros, não foram vendidos; em segundo, os sócios com bilhete de época também têm o seu lugar assegurado e certamente não faltaram a este jogo", justificou o dirigente à Agência Lusa.
Apesar de várias tentativas feitas no final do jogo de domingo junto do director de comunicação da Académica para saber o número exacto de espetadores, a informação não foi avançada, tendo o número sido estabelecido por estimativa.
Havia algumas "clareiras" nas bancadas superior nascente e poente, cujos preços eram os mais elevados, mas o número oficial de espectadores entretanto confirmado foi de 21 724.
O encontro registou a maior enchente da época, logo seguida do jogo com o Sporting, referente à terceira jornada, com cerca de 9000 espectadores e a maior receita para os cofres do clube.
Comentários