Às 12:30 o título do Sporting seguia a desvalorizar 0,07 euros, para os 1,21 euros. O valor de hoje corresponde a uma descida de 5,47 por cento face ao encerramento da sessão de quarta-feira (1,28 euros).

Até ao momento foram negociados 141 títulos do Sporting.

Segundo a imprensa desportiva de hoje, na origem dos incidentes estão críticas do director de futebol ao guarda-redes do clube Rui Patrício após uma má intervenção no jogo da Taça de Portugal contra o Mafra. O lance resultou num golo do Mafra.

Liedson terá então tentado fazer com que Sá Pinto parasse de criticar Rui Patrício, tendo os dois começado a discutir no banco de suplentes. O director de futebol marcou então uma reunião com o plantel após o final do jogo.

Terá sido nesse encontro que os ânimos se exaltaram, com Sá Pinto e Liedson alegadamente a trocarem agressões.
Fonte do clube disse à agência Lusa que a SAD do Sporting toma uma posição durante no dia sobre o alegado incidente de quarta-feira à noite entre Sá Pinto e Liedson.

Sem confirmar ou desmentir as notícias dos jornais desportivos da manhã, a mesma fonte afirmou que a SAD irá manter a serenidade e emitirá um comunicado sobre o assunto.

Liedson está reunido com a Administração da SAD do Sporting na Academia do clube.