Pedro Martins considerou que o Rio Ave deveria ter saído vencedor do embate desta tarde com o Marítimo, disputado em Vila do Conde, e que terminou com um empate a zero.

Na análise ao encontro desta 16ª jornada da Liga, o técnico vilacondense enfatizou a sua análise com a atitude demonstrada pelos jogadores. "Houve uma primeira parte equilibrada, em que as equipas conseguiram anular-se, mas em que nos últimos minutos tivemos mais oportunidades para fazer golo. A segunda parte só teve um sentido, com o adversário muito recolhido no seu meio campos e nós com duas e três situações para marcar. Ainda assim, a eficácia defensiva foi superior à ofensiva, embora tenhamos feito tudo para conseguir outro resultado", disse.

"Houve uma equipa satisfeita com o empate [Marítimo] e outra sempre à procura da vitória [Rio Ave]. Por isso, acho que perdemos dois pontos, porque se tivessemos chegado ao golo a história do jogo seria diferente. Mas, quando não há eficácia, temos de assumir essa responsabilidade", acrescentou Pedro Martins.