O primeiro clássico da temporada entre Sporting e FC Porto, em partida a contar para a quarta jornada da I Liga arranca às 20h30. Os dragões procuram responder com um triunfo depois de na última jornada terem somado um desaire frente ao Marítimo. Já os verdes e brancos procuram dar seguimento ao bom arranque na liga depois de dois triunfos.

O clássico entre Sporting e FC Porto arranca às 20h30 em Alvalade e pode ser acompanhado no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.

Em relação às equipas iniciais, João Palhinha é titular pela primeira vez no Sporting esta época, num onze que conta com o regressado Jovane Cabral. Rúben Amorim opta por deixar  Vietto e Tiago Tomás no banco de suplentes.

No FC Porto, destaque para a titularidade de Zaidu, algo que acontece pela primeira vez. O nigeriano parece ser o dono da lateral esquerda depois da venda de Alex Telles para o Manchester United. Marchesin recupera o seu lugar na baliza, os reforços Felipe Anderson e Nanu ficam no banco, tal como Toni Martínez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.