Sporting, Slovan Bratislava e Andraz Sporar chegaram a acordo e o esloveno estará a caminho de Lisboa nas próximas horas para reforçar o clube de Alvalade.

A informação foi confirmada por fonte oficial do clube à agência Lusa, sendo que já tinha sido primeiramente avançada pelo jornal 'Record' que deu contra que Sporar será jogador 'leonino' durante quatro temporadas e meia,

Para a oficialização da contratação deverá faltar apenas a realização dos exames médicos, sendo que, conforme avança o matutino na sua edição online, o jogador poderá estar presente na assistência do Sporting - SC Braga, das meias-finais da Taça da Liga, que se disputa amanhã.

Andraz Sporar, de 25 anos, leva 21 golos em 26 jogos pelo Slovan Bratislava entre Liga Eslovaca, Taça da Eslováquia, Qualificação da Liga dos Campeões e Liga Europa.

Em relação à competição europeia, uma vez que o avançado já alinhou pelo Slovan esta época na prova, não poderá representar o Sporting na Liga Europa, pelo que estará fora das opções de Silas para a prova europeia.

*Artigo atualizado às 15h45

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.