O Benfica viaja até à Suíça para preparar a época 2010/2011 e Jorge Jesus admite que por ser ano de Mundial esta será uma pré-época diferente.

"Os trabalhos estão a decorrer com normalidade. Estamos numa fase de adaptação que vamos prosseguir na Suíça, mas faltam-nos os jogadores que participaram no Mundial, e isso vai retirar-nos alguns dos princípios que quero incorporar no início da temporada", explicou o treinador.

No entanto, o treinador campeão nacional relembrou que os mais antigos “estão incorporados na equipa” e focou a meta em chegar em boas condições ao jogo com a Académica, na primeira jornada do campeonato.

A onda vermelha que caracterizou o ano passado parece permanecer activa este ano e Jorge Jesus desejou que esta cresça ainda mais, a começar já numa Suíça repleta de emigrantes.

“Acredito que vamos ter mais apoio porque fomos campeões. No ano passado o apoio foi espectacular, sentimos muito carinho. Agora, penso que os adeptos vão querer estar ainda mais próximos da equipa», terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.