O jornal A Bola garante esta terça-feira na edição impressa que Marcos Acuña vai avançar com a rescisão unilateral do contrato com o Sporting, tornando-se assim no terceiro jogador a seguir por esta via depois de Rui Patrício e Podence terem tomado a mesma decisão.
A carta de desvinculação do argentino que está neste momento a preparar a participação no Campeonato do Mundo deste ano na Rússia deverá chegar a Alvalade durante esta semana. O extremo diz temer pela sua segurança e a da sua família, para querer a rescisão unilateral do contrato.
Acuña foi um dos principais alvos do grupo de cerca de 50 adeptos que no mês passado invadiu a Academia de Alcochete e agrediu jogadores, equipa técnica e outro staff leonino.
O internacional argentino já tinha sido um dos alvos dos adeptos mais radicais do Sporting, depois ter respondido às provocações destes apoiantes tanto após a derrota na Madeira frente ao Marítimo, como depois no aeroporto Cristiano Ronaldo, antes da viagem de regresso a Lisboa.
Comentários