Cerca de duas centenas de pessoas, algumas delas concentradas desde a noite passada, aguardaram pela abertura das bilheteiras em Paços de Ferreira, para o jogo que poderá consagrar o FC Porto tricampeão da I Liga de futebol.

As bilheteiras no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, abriram às 09h00, altura em que começaram a ser disponibilizados entre 600 e 800 ingressos, numa operação que está a ser acompanhada pela GNR local.

Os bilhetes para o público em geral variam entre os 12 (bancada topo norte), os 24 (bancada lateral) e os 30 euros (bancada central).

As imediações do Estádio Capital do Móvel fazem lembrar dias de jogos grandes, com dezenas de viaturas e um movimento pouco habitual, numa romaria que teve início na noite de terça-feira.

Foram vários os adeptos do FC Porto que passaram a noite à porta do estádio, para garantirem um bilhete para o jogo de domingo.

Os sócios do Paços de Ferreira vão poder assistir ao jogo da decisão do título 2012/13 com a quota número quatro e um bilhete suplementar de três euros.

O FC Porto, que passou a liderar o campeonato depois da vitória de sábado sobre o Benfica (2-1), entra domingo na última jornada com mais um ponto que os “encarnados”, que recebem no mesmo dia o “aflito” Moreirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.