A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) pediu, esta terça-feira, explicações ao presidente Bruno de Carvalho, depois de este se ter sentido ofendido por alguns simpatizantes do clube.

Bruno de Carvalho terá ficado incomodado com algumas ofensas ao seu bom nome.

Leia o comunicado na íntegra da AAS

“Considerando as notícias que dão conta que o presidente do Conselho Diretivo do Sporting procedeu à denúncia contra sportinguistas junto das autoridades por alegados factos de ofensas ao seu bom nome, a Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS, encetou um conjunto de diligências junto do Sporting Clube de Portugal com objetivo de obter mais esclarecimentos.

Aguardamos o esclarecimento dos factos e matérias concretos afetos a estes processos, sugerindo também a intervenção por parte dos órgãos oficiais do clube ao invés da especulação e recados lançados por diferentes canais e meios, que apenas têm servido para gerar ruído.

A AAS entende que os sportinguistas têm o direito de expressar a sua opinião de forma livre à semelhança de todos os cidadãos e em conformidade com os termos da República Portuguesa, pelo que, asseguramos que permanecermos vigilantes e atentos aos acontecimentos.”