O treinador adjunto do Vitória de Setúbal Jorge Mendonça afirmou este sábado não esperar facilidades na visita de segunda-feira ao Marítimo, na nona jornada da I Liga de futebol, apesar dos maus resultados da equipa madeirense nos últimos jogos.
«Não nos deixamos iludir por jogos contra adversários diferentes do Vitória de Setúbal e em competições diferentes, campeonato e Liga Europa. Temos um bom conhecimento da equipa do Marítimo e não nos deixamos iludir com esses resultados», disse o adjunto de José Mota.
Jorge Mendonça alertou que a equipa do Marítimo, que chega a Setúbal após três derrotas consecutivas (duas para a I Liga e uma na Liga Europa), «vem com muito mais vontade de ganhar, muito menos relaxada, muito mais concentrada».
«Estamos a contar com um jogo bastante difícil, porque conhecemos a equipa, os jogadores e o treinador», acrescentou.
Jorge Mendonça garantiu, no entanto, que a equipa técnica do Vitória de Setúbal conhece bem o adversário, lembrando que o Marítimo mudou apenas dois ou três jogadores da última época.
«Conhecemos os alas, muito rápidos, conhecermos os laterais que apoiam muito bem [o ataque], a solidez dos centrais. Não contamos com nenhuma facilidade», frisou.
Sobre o Vitória de Setúbal, Jorge Mendonça disse esperar que a equipa continue a evoluir favoravelmente como aconteceu nos últimos dois jogos, principalmente no jogo da última jornada com o Sporting (2-1).
«A equipa está a aproximar-se do que nós pretendemos», acrescentou Jorge Mendonça, reconhecendo que a equipa melhorou nos últimos dois jogos do campeonato, com o Vitória de Guimarães e “leões”.
O Vitória de Setúbal ocupa o 7.º lugar na tabela classificativa, com 10 pontos, mais dois que o Marítimo, 11º com 8 pontos. O jogo do Funchal está marcado para as 20h15 de segunda-feira e será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.
Comentários