Tiago Oliveira, adjunto de Petit, elogiou a atitude dos jogadores do Paços de Ferreira, apesar da derrota frente ao Sporting por 2-1.

"Tivemos uma atitude fantástica. A equipa cumpriu ao detalhe a estratégia. No fim não houve só molhada, ao contrário do que disseram. Foi muito mais. E não foi só um cruzamento na primeira parte. Na segunda ainda tivemos uma bola na barra", disse o técnico na zona de entrevistas rápidas, referindo-se às declarações de Jorge Jesus.

"Os jogadores não tiveram receio e sentiram que o jogo não estava decidido. Com alguma sorte podíamos ter empatado. As estatísticas provam que pusemos o Sporting em sentido", acrescentou.

Questionado sobre o primeiro golo do Sporting, que motivou bastantes queixas por parte dos pacenses, Tiago Oliveira respondeu: "O árbitro é soberano. Se há um compasso de espera, pensamos que o árbitro podia pelo menos ter visto as imagens, pois a última decisão é dele. Optou por confiar no VAR."

O Sporting regressou este domingo aos triunfos na I Liga portuguesa e aproximou-se do líder FC Porto, ao vencer no terreno do Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada.