Adrien Silva foi o autor do primeiro golo leonino que deu início à reviravolta do resultado. Na zona de entrevistas rápidas, o médio salientou o caráter da equipa neste encontro difícil.

Foi uma vitória à campeão?: Se foi à campeão não lhe sei dizer, mas foi de uma grande equipa. Demonstrámos hoje grande caráter. Depois de estarmos a perder por 2-0 ao intervalo, era difícil dar a volta ao jogo contra uma equipa como o Braga. Na primeira parte a equipa teve três oportunidades claras e no contra golpe o Braga fez dois golos. Mas a equipa não baixou a cabeça e demonstrou-o.

Ao intervalo: O treinador disse para acreditar no que trabalhamos, nas nossas qualidades e a equipa teve uma grande atitude dentro de campo.

Adeptos: Sem dúvida, têm sido incansáveis. Hoje, mesmo estando em desvantagem, estiveram aqui para nos apoiar e isso dá-nos força.

Principal candidato ao título?: Estamos na frente e queremos continuar, mas há três candidatos. Nos confrontos diretos, temos vindo a mostrar a qualidade que a equipa tem. Mas é preciso manter a regularidade durante todo o campeonato”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.