O Sporting de Braga ultrapassou hoje o Sporting na terceira posição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa dos ‘leões’, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da prova.

Um golo de Wilson Eduardo, aos 70 minutos, deu o triunfo ao Sporting de Braga, treinado interinamente por Abel Ferreira, após a saída de José Peseiro, comandando o clube até à terceira posição, com 29 pontos.

"A equipa tentou desde o princípio impor o seu jogo mas fomos contrariados. Tivemos algumas oportunidades que não concretizámos e depois torna-se tudo mais difícil... A partir de um certo momento houve mais coração do que cabeça e acabou num golo de contra ataque... Quem não marca sofre", começou por dizer Adrien Silva em declarações à Sport TV.

"Não existe mais pressão pelos resultados do Benfica e FC Porto, existe vontade de ganhar tal como têm os nossos adeptos. Estamos todos no mesmo barco e estamos desiludidos" acrescentou o capitão leonino.

Os ‘leões’, que somaram a segunda derrota consecutiva no campeonato, caíram para a quarta posição, com 27 pontos, os mesmos do Vitória de Guimarães (quinto) e a oito do Benfica e quatro do FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.