O capitão Adrien, bem como Petrovic, Jefferson, Bruno Paulista e Spalvis mantém-se no boletim clínico do Sporting, que na sexta-feira visita o Nacional, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

O médio internacional português, que se lesionou a 01 de outubro, recupera de uma cirurgia ao joelho esquerdo e de uma lesão muscular na coxa, e realizou tratamentos, de acordo com informação avançada pelo Sporting.

Adrien tem sido uma das peças-chave na equipa de futebol dos ‘leões’, que desde a sua ausência, no empate fora com o Vitória de Guimarães (3-3), perdeu com o Borussia Dortmund (2-1), empatou com o Tondela (1-1) e venceu o Famalicão, na Taça (1-0).

O médio lesionou-se no jogo com os vimaranenses e teve que ser substituído, realizando dois dias depois, a 03 de outubro, uma artroscopia ao joelho esquerdo.

Fora das opções do treinador Jorge Jesus estão também Jefferson, que jogou pela última vez frente ao Famalicão (13 de outubro) e tem uma entorse no tornozelo direito, e Petrovic, que jogou também meia parte frente aos famalicenses.

Bruno Paulista, que realizou uma cirurgia dentária, não joga desde 28 de agosto, no triunfo frente ao FC Porto (2-1), enquanto o reforço Spalvis ainda não se estreou, depois da lesão sofrida na pré-época.

O Sporting, terceiro classificado no campeonato, com 17 pontos, visita na sexta-feira (21:00) o Nacional, 14.º, com sete, em jogo que terá arbitragem de Vasco Santos, da Associação do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.