Adrien Silva afirmou que se mantém comprometido com o Sporting e que vai fazer tudo o que poder pela camisola dos ‘leões’. Em declarações ao jornal Record, o médio garantiu que Alvalade é a sua segunda casa e que todos podem contar com ele para o que der e vier.

O Sporting é a minha segunda casa. Estou como sempre estive: de alma e coração neste clube, com atitude e compromisso. Estou no Sporting, sou do Sporting e, enquanto aqui estiver, podem contar comigo e prometo que darei tudo por esta camisola”.

As palavras de Adrien Silva surgem numa altura em que a imprensa desportiva fala numa intenção de sair do médio português e de vários interessados na sua contratação. O jogador tem sido muito associado à saída e Bruno de Carvalho admite deixar sair o jogador, mas apenas por 30 milhões de euros.

O Tottenham tem sido apontado como o principal pretende de Adrien, mas ainda não apresentou nenhuma proposta pelo jogador português que foi utilizado por Jorge Jesus na primeira jornada da Primeira Liga frente ao Aves. Apenas o West Brom apresentou 26 milhões de euros pelo jogador numa proposta que foi recusada por Bruno de Carvalho.