Luís Miguel Henrique garantiu que Rui Costa queria que Jorge Jesus cumprisse o seu contrato até ao fim. O advogado do ex-treinador do Benfica disse à 'CNN Portugal' quem nem todos estavam a remar pelo mesmo lado no clube da Luz.

"O Rui Costa queria que o Jorge Jesus cumprisse o contrato até ao fim, mas essa vontade não era extensível a toda a gente na SAD do Benfica. Se um dia eu puder contar o que se passou aquando da chegada de Jorge Jesus ao Benfica, as pessoas vão perceber o porquê destes dois anos. Quando há falta de alinhamento… Toda a gente tem de remar para o mesmo lado ou o insucesso é garantido", disse Luís Miguel Henrique à aquele canal, onde é comentador.

Ainda na 'CNN Portugal', o advogado de Jorge Jesus fez uma comparação com Sérgio Conceição, que recentemente viu o FC Porto erguer-lhe uma estátua no museu do clube.

"Acham que a estátua de Sérgio Conceição, que não é uma figura consensual no meio do FC Porto, é por acaso? Ou é uma forma de o presidente dizer 'este é o nosso treinador'. […] Sabendo-se que o Sérgio precisa de ser acarinhado, isto é dar-lhe o que ele necessita, dar-lhe a força necessária. O que se perceciona é que o Sérgio é o treinador do FC Porto para o que der e vier", comentou Luís Miguel Henrique.