O representante de Alan Ruiz reclama esta quarta-feira, em declarações ao jornal Record, uma dívida de 700 mil euros aos 'leões' pela transferência do jogador argentino para Alvalade. Recorde-se que Alan Ruiz assinou pelo Sporting numa transferência a rondar os 4,8 milhões de euros, em que 3,2 milhões foram referentes a outros encargos, nomeadamente comissões.

"Não pagam o que devem se não renovarmos por mais um ano. Como não queremos, não cumprem. Não se entende essa atitude do Sporting", afirmou Heber Marchioni.

"O meu trabalho é estar com o Alan e outros jogadores de quem trato. Se não for pago, não posso continuar a fazê-lo. Tratar, representar e comercializar são três coisas distintas na nossa empresa e cada um faz uma tarefa específica", esclareceu ainda Heber Marchioni.

Já o Sporting garante que o empresário de Alan Ruiz receberá os 700 mil euros em caso de renovação contratual, tal como foi estipulado aquando a transferência.

Recorde-se que o jogador tem perdido espaço na equipa de Jorge Jesus tendo jogado pela última vez na equipa principal a 23 de setembro diante do Estoril-Praia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.