Ainda não há entendimento entre Sporting e Morten Hjulmand no que toca às condições financeiras que poderão levar o médio dinamarquês para Alvalade

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A Bola, faltam acertar alguns pormenores com os responsáveis do jogador, entre eles as comissões, pelo que as conversas entre todas as partes irão prosseguir de forma a tentar finalizar o acordo.

Segundo aquela publicação, para além da questão das comissões o impasse reside ainda no facto de o médio querer ganhar um salário mais elevado do que o proposto pelos leões.

Ainda assim, garante A Bola, o Sporting continua a acreditar num final feliz e conta ter em breve o médio dinamarquês a viajar para Lisboa para finalizar a transferência e começar a trabalhar às ordens de Rúben Amorim.

No que toca às negociações com o Lecce, atual clube do jogador, o acordo está fechado, havendo entendimento total entre os dois emblemas: o Sporting irá pagar - caso a transferência vá mesmo avante - 18 milhões de euros, numa operação que pode chegar aos 21 milhões, mediante o cumprir de determinados objetivos desportivos.

O presidente do Lecce, Sticchi Damiani, disse estar à espera de novidades no que toca às tais negociações entre o jogador, empresários e Spoeting. "Vou ter de continuar a adiar qualquer comentário sobre Morten Hjulmand até ter informações mais oficiais. Mais claros e transparentes não podemos ser, pois até permitimos ao jogador que se reunisse com o Sporting. Estamos à espera de mais desenvolvimentos", disse.